Prazos e Envio

Conteúdo recolhível

É possível alterar meu endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Infelizmente não. Caso tenha algum problema e queira entrar em contato conosco para verificar o que pode ser feito, procure pela nossa Central de Atendimento ao Consumidor através telefone (54) 3260-2950 ou e-mail ecommerce@biamar.com.br.

Meu pedido não chegou dentro do prazo de entrega. O que devo fazer?

Trabalhamos para que isso não ocorra, tentando sempre entregar os pedidos nos prazos estabelecidos. Em caso de atrasos, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail ecommerce@biamar.com.br ou ligue para (54) 3260-2950 e entraremos em contato com nossa transportadora o mais rápido possível.

Onde se encontra o meu pedido?

Conheça o estado do seu pedido em qualquer momento, clicando em “Minhas compras”. Se já tiver uma conta, faça login aqui.

Qual o prazo de entrega da Biamar?

Entregamos para todo o Brasil e frete grátis nas compras a partir de R$ 1.000,00. O valor do frete pode variar de acordo com a região. Digite seu CEP na sacola de compras para simular o prazo de entrega.

A minha compra pode ser cancelada?

Sim, pode! Assim que realizado o pedido, você tem cerca de 30 minutos para entrar em sua conta, acessar o seu pedido e cancelar. Caso tenha passado esse tempo, você precisará entrar em contato com um de nossos atendentes através da nossa Central de Atendimento ao Consumidor e explique o motivo do cancelamento. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, infelizmente, o pedido não será cancelado.

Meu produto está com defeito, o que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto para o e- mail ecommerce@biamar.com.br. Desse modo, nós iremos acionar nossa equipe de Qualidade para que isso não aconteça de novo e nossos clientes fiquem felizes com suas compras.

Posso recusar o pedido?

Você pode recusar o pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada.